Kaijuu No.8: O Novo Anime e a Música Inspirada por Bubba - Tudo o Que Você Precisa Saber!

4 de mar. de 2024

Olá, queridos leitores! Como vocês estão?

Lembram-se da minha última postagem, onde compartilhei algumas músicas que estou adorando neste início de ano? Pois bem, trago uma novidade empolgante para vocês: o anime "Kaijuu No.8" está prestes a estrear e eu não poderia deixar de dividir essa emoção com vocês!

Informações sobre o anime:


Com previsão de estreia para o dia 13 de abril, "Kaijuu No.8" promete ser uma jornada emocionante. A história gira em torno de Kafka Hibino e Mina Ashiro, que, após testemunharem a destruição de sua cidade por um kaiju na infância, decidem ingressar na Força de Defesa Japonesa para proteger seu país. No entanto, Kafka falha nos testes e é designado para um esquadrão de limpeza.

Mas o destino reserva uma reviravolta emocionante: após um encontro inesperado com um pequeno monstro, Kafka ganha a capacidade de se transformar em um kaiju consciente, tornando-se o lendário Kaijuu No.8.

Staff:


- Diretor: Shigeyuki Miya
- Roteiro: Ichiro Okouchi
- Design: Tetsuya Nishio
- Design dos Kaijus: Mahiro Maeda
- Composição musical: Yuta Bando
- Estúdio: Production I.G
- Estúdio dos Kaijus: Studio Khara

Op e ED:


Além disso, o vídeo promocional revela detalhes empolgantes da história e dos personagens, juntamente com uma prévia da abertura "Abyss", interpretada por YUNGBLUD, e do encerramento "Nobody", interpretado por OneRepublic.


Trailers do Anime   




---

Mal posso esperar para mergulhar nessa aventura incrível com todos vocês! Não se esqueçam de conferir minha postagem anterior, onde compartilho minhas músicas favoritas deste início de ano e até mesmo uma inspirada no anime. Vamos juntos nessa jornada musical e animada! 🎶✨


Beijinhos Doces da sua Guia do Reino dos Sonho Yume e até próxima Sonhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo