Trazendo Novidades: Uma Carta Aberta aos Leitores do Blog!

23 de fev. de 2024

 Olá, queridos leitores do meu blog!


Como alguns de vocês podem ter percebido, nos últimos anos, houve uma diminuição na frequência de postagens aqui. Isso se deve a diversos fatores em minha vida pessoal, incluindo desafios relacionados à ansiedade e depressão, que muitas vezes me levaram a iniciar novos projetos sem conseguir vê-los progredir rapidamente, o que acabava por desmotivar. No entanto, nunca desisti do meu sonho de construir um negócio digital sustentável.


Durante esse período, busquei ajuda e comecei a tratar meus problemas pessoais, o que me permitiu refletir e aprimorar meu projeto atual. Hoje, tenho uma visão mais profissional sobre ele e decidi focar mais no meu blog, aproveitando minhas habilidades na escrita. No entanto, reconheço a importância do conteúdo em vídeo no cenário atual e decidi voltar com a ideia de ter um canal no YouTube, embora não seja minha especialidade.


Planejo trazer conteúdos mais profissionais para o blog, além de continuar com nossas conversas mais pessoais. No YouTube, farei lives e vídeos, mas devido aos meus desafios pessoais, não poderei definir uma frequência exata para as postagens. Peço a compreensão de vocês, pois meu objetivo é criar conteúdo de qualidade, mesmo que em menor quantidade.


Além disso, estou iniciando uma lojinha online, o que demandará tempo para criar produtos, gerenciar a loja e responder aos clientes. Sei que pode ser desafiador conciliar tudo isso, mas estou comprometida em oferecer o melhor para vocês, mesmo diante das adversidades.


Agradeço imensamente o apoio de cada um de vocês e peço paciência enquanto ajusto essa nova fase do projeto. Estou animada com as possibilidades que o futuro reserva e espero contar com vocês nessa jornada!


Com carinho, sua querida guia do Reino dos Sonhos Yume Hime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo